motogalos@motogalos.pt

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

O popular evento partiu da Avenida da Liberdade e percorreu as principais ruas e avenidas de Barcelos e de Arcozelo. O público – como já é habitual - abeirou-se da estrada para ver a animada caravana a passar em modo desfile, ao longo de todo o trajeto, mas com especial incidência no centro citadino, onde se juntou uma verdadeira multidão.


Durante uma hora, a iniciativa espalhou a alegria e o espírito natalício, sem importar a cilindrada, a marca ou o modelo da máquina. Este é um dos eventos mais acarinhados pelos associados e pelos barcelenses, já acostumados a apreciar o ‘espetáculo motard’.


A Moto Galos organiza este Passeio de Pais Natais desde 2008, com um único ano de interregno, em 2020, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19. 


O objetivo “é levar ao centro de Barcelos a cor e o movimento próprios da época, com a participação de sócios e motociclistas em geral. O importante é entrar na onda para animar e ver os sorrisos à nossa passagem”, referiu Pedro Sousa, presidente do clube.


Foto: António Araújo

Mais fotos aqui

Publicado em 2022-12-19

Notícias relacionadas

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

desenvolvido por aznegocios.pt