motogalos@motogalos.pt

CNTT: Flávio Mota fora da classificação em Góis

Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.

O fim de semana desportivo até começou bem para o piloto de Roriz, que foi 2º no prólogo de 2,9 kms, no pelotão dos Quads. 

 

Ainda no sábado, Flávio Mota arrancou confiante e com um ritmo forte para a SS1, com 148,69 kms, no entanto quando conseguiu “encostar-se” ao líder, teve uma aparatosa saída de pista. Sem consequências físicas, perdeu contudo quase uma hora a tentar tirar a máquina da ravina, só conseguindo retirá-la com a ajuda dos colegas.

 

No dia seguinte, decidiu não alinhar na SS2 “para não correr riscos”, devido ao mau tempo que se fazia sentir e também pelo imenso tempo perdido na corrida anterior. Apesar das contrariedades, diz-se “satisfeito por estar com ritmo para discutir as provas”. 

 

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 prossegue com o Raid TT da Ferraria, no município de Abrantes, de 21 a 23 de abril.


Foto: DR

Publicado em 2023-03-20

Notícias relacionadas

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

desenvolvido por aznegocios.pt