motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso em 4º nas Astúrias

Mariana Afonso esteve em ação no Campeonato de Espanha de Trial 2021, que se iniciou no fim de semana, em La Foz de Morcín, nas Astúrias.

A jovem piloto apoiada pela Moto Galos (GasGas) ficou em 4º lugar na prova, empatada com a 3ª classificada, na classe TR2. 


A ronda inaugural da competição revelou-se um verdadeiro desafio ao se realizar “num terreno muito difícil, escorregadio e com muita lama”. Para a atleta, “terminar a primeira etapa na categoria e ficar muito próxima do pódio é algo que me dá ainda maior motivação para continuar a trabalhar”. 


Em 2020, Mariana Afonso conquistou o título feminino de TR3, no Campeonato de Espanha de Trial, competição que volta a disputar esta época mas na categoria superior. 


Há duas semanas a piloto de Viana do Castelo foi 11ª na Taça do Mundo de Trial2 Women, em Itália.

Foto: DR

Publicado em 2021-06-28

Notícias relacionadas

Trial: Rogério Castro no pódio no Monte do Pilar

O Monte do Pilar, em Paços de Ferreira, recebeu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024, no passado domingo. Pódio (3º) para Rogério Castro e 5º lugar para Otelo Gonzaga.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

Trial: Terceira ronda disputou-se no Monte do Facho

Depois de São João da Pesqueira e Viana do Castelo, o pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumou a Barcelos, no domingo, 4 de junho, para a terceira jornada da temporada.

Trial: Rogério Castro vencedor nacional em TR2

Rogério Castro triunfou na categoria TR2 do Campeonato Nacional de Trial 2022, título revalidado em Amarante. Mariana Afonso, piloto também apoiada pela Moto Galos, ficou em 2º.

Mariana Afonso venceu 4ª prova do Nacional de Trial

Mariana Afonso, piloto apoiada pela Moto Galos, triunfou na quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2022, que se disputou no domingo, em Serpins, vila da Lousã.

desenvolvido por aznegocios.pt