motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso venceu 4ª prova do Nacional de Trial

Mariana Afonso, piloto apoiada pela Moto Galos, triunfou na quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2022, que se disputou no domingo, em Serpins, vila da Lousã.

A jovem atleta vianense subiu ao degrau mais alto do pódio na classe TR2, uma "vitória com sabor muito especial, devido ao momento difícil de saúde" que está a atravessar. "Saio daqui com a certeza de que tudo é possível, nunca vou baixar os braços", escreveu nas suas redes sociais.

Na classe maior dos Troféus, o 2º lugar foi ocupado por Rita Vieira, seguindo-se Leonor Moreira. Rogério Castro, piloto da Moto Galos, esteve ausente da prova, por estar a recuperar de uma lesão, dando assim a liderança de TR2 à colega de equipa.

A quarta jornada do Campeonato Nacional de Trial 2022 foi organizada pela Junta de Freguesia de Serpins, em conjunto com o Góis Moto Clube, num local privilegiado para a prática da modalidade, nas encostas do Rio Ceira, com oito zonas de dificuldade.

Depois de passagens por São João da Pesqueira, Barcelos e Gondomar, a ação prossegue a 16 de outubro, em Paços de Ferreira.

Foto: DR

Publicado em 2022-09-13

Notícias relacionadas

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

Trial: Terceira ronda disputou-se no Monte do Facho

Depois de São João da Pesqueira e Viana do Castelo, o pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumou a Barcelos, no domingo, 4 de junho, para a terceira jornada da temporada.

Trial: Rogério Castro vencedor nacional em TR2

Rogério Castro triunfou na categoria TR2 do Campeonato Nacional de Trial 2022, título revalidado em Amarante. Mariana Afonso, piloto também apoiada pela Moto Galos, ficou em 2º.

Nacional de Trial: Rogério Castro segura a liderança em Gondomar

O Campeonato Nacional de Trial completou a terceira jornada da época no domingo, 12 de junho, em Gondomar. Rogério Castro continua líder em TR2, já Mariana Afonso segue em 2º.

Nacional de Trial regressou ao Monte do Facho

O Monte do Facho recebeu a segunda etapa pontuável do Campeonato Nacional de Trial 2022 e os seus respetivos troféus, no dia 5 de junho.

Rogério Castro venceu no arranque do Nacional de Trial

Rogério Castro venceu a ronda inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2022, em TR2, que se disputou em São João da Pesqueira, no domingo, 15 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt