motogalos@motogalos.pt

Trial: Rogério Castro vencedor nacional em TR2

Rogério Castro triunfou na categoria TR2 do Campeonato Nacional de Trial 2022, título revalidado em Amarante. Mariana Afonso, piloto também apoiada pela Moto Galos, ficou em 2º.

A derradeira prova decorreu no fim de semana, na Quinta da Pousadela, em Amarante, depois de passagens por São João da Pesqueira, Barcelos, Gondomar, Paços de Ferreira, Lousã e Viana do Castelo.

 

Ausente por lesão na ronda de Serpins, vila da Lousã, Rogério Castro regressou à competição com uma vitória em Viana do Castelo, a meados de novembro. Em Amarante, este fim de semana, o desfecho em 5º lugar não foi o esperado, ainda assim foi suficiente para segurar a vitória na classe TR2, pelo segundo ano consecutivo. 

 

“Estou muito orgulhoso, sei que há muito trabalho pela frente para melhorar cada vez mais. Agradeço a todos os que me acompanharam e me apoiaram ao longo desta temporada”, disse. Foco agora para “dar o meu melhor de novo, no próximo ano”.


Mariana Afonso, conquistou a 2ª posição na classe maior dos Troféus do Campeonato Nacional de Trial 2022.


Foto: DR


Publicado em 2022-12-06

Notícias relacionadas

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

Trial: Terceira ronda disputou-se no Monte do Facho

Depois de São João da Pesqueira e Viana do Castelo, o pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumou a Barcelos, no domingo, 4 de junho, para a terceira jornada da temporada.

Mariana Afonso venceu 4ª prova do Nacional de Trial

Mariana Afonso, piloto apoiada pela Moto Galos, triunfou na quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2022, que se disputou no domingo, em Serpins, vila da Lousã.

Nacional de Trial: Rogério Castro segura a liderança em Gondomar

O Campeonato Nacional de Trial completou a terceira jornada da época no domingo, 12 de junho, em Gondomar. Rogério Castro continua líder em TR2, já Mariana Afonso segue em 2º.

Nacional de Trial regressou ao Monte do Facho

O Monte do Facho recebeu a segunda etapa pontuável do Campeonato Nacional de Trial 2022 e os seus respetivos troféus, no dia 5 de junho.

Rogério Castro venceu no arranque do Nacional de Trial

Rogério Castro venceu a ronda inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2022, em TR2, que se disputou em São João da Pesqueira, no domingo, 15 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt