
Trial: João Silva entrou a vencer em Barcelos
O Campeonato Nacional de Trial 2025 teve a jornada de abertura no Monte do Facho, no domingo, 25 de maio. João Silva entrou com o pé direito, a vencer, em TR2.
A derradeira prova decorreu no fim de semana, na Quinta da Pousadela, em Amarante, depois de passagens por São João da Pesqueira, Barcelos, Gondomar, Paços de Ferreira, Lousã e Viana do Castelo.
Ausente por lesão na ronda de Serpins, vila da Lousã, Rogério Castro regressou à competição com uma vitória em Viana do Castelo, a meados de novembro. Em Amarante, este fim de semana, o desfecho em 5º lugar não foi o esperado, ainda assim foi suficiente para segurar a vitória na classe TR2, pelo segundo ano consecutivo.
“Estou muito orgulhoso, sei que há muito trabalho pela frente para melhorar cada vez mais. Agradeço a todos os que me acompanharam e me apoiaram ao longo desta temporada”, disse. Foco agora para “dar o meu melhor de novo, no próximo ano”.
Mariana Afonso, conquistou a 2ª posição na classe maior dos Troféus do Campeonato Nacional de Trial 2022.
Foto: DR
O Campeonato Nacional de Trial 2025 teve a jornada de abertura no Monte do Facho, no domingo, 25 de maio. João Silva entrou com o pé direito, a vencer, em TR2.
Otelo Gonzaga participou na prova internacional “3 Jours de la Truyère”, também conhecida como a invernal dos trialistas, que decorreu em França, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.
A quinta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 realizou-se no domingo, 8 de setembro, no Monte do Facho, em Barcelos. Um desafio com grandes obstáculos e muita espetacularidade.
A quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 disputou-se, no passado domingo, 14, em Viana do Castelo. Segue-se Barcelos, a 08 de setembro.
Após duas etapas a norte, em Lordelo e Paços de Ferreira, o Campeonato Nacional de Trial 2024 desceu ao centro do país, para a terceira ronda da temporada, na vila de Serpins, no município de Lousã.
O Monte do Pilar, em Paços de Ferreira, recebeu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024, no passado domingo. Pódio (3º) para Rogério Castro e 5º lugar para Otelo Gonzaga.