motogalos@motogalos.pt

Nacional Enduro: Renato Silva 3º na Figueira da Foz

Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.

O piloto da equipa Beta Portugal, este ano a representar também o emblema da Moto Galos, obteve o 3º lugar na classe Elite 2 e foi ainda 4º classificado na geral.

 

“Foi uma corrida mediana, com pontos bons e outros nem tanto. Senti que consegui conduzir com mais técnica e melhorar no Enduro Test; por outro lado, não estive tão bem nas Xtremes e nas Cross Test”, referiu o piloto de 23 anos, de Oliveira de Azeméis. 


“A concorrência é muito forte e o nível da frente é alto”, considerou.

 

A ronda figueirense foi organizada pelo Moto Clube da Figueira da Foz, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 


A competição deste ano encerra em Marco de Canaveses, com mais uma jornada dupla, a 24 e 25 de junho.


Foto: DR

Publicado em 2023-05-23

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Dupla Sérgio Loureiro/Dário Correia em 6º em Fronteira

Está aberta a época 2024 para a equipa de Todo-o-Terreno da Moto Galos. O arranque deu-se na Resistência 6 Horas TT – Vila de Fronteira, no distrito alentejano de Portalegre.

CNE: Renato Silva abre a nova temporada em 3º

Santiago do Cacém teve as honras de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2024, no fim de semana. Renato Silva foi 3º classificado em Elite 2, no primeiro desafio do ano.

Renato Silva vice-campeão no Sprint Enduro

Renato Silva fechou o Campeonato Nacional de Sprint Enduro 2023 no 2º lugar do pódio. A competição encerrou no passado fim de semana, em Alcobaça.

desenvolvido por aznegocios.pt