motogalos@motogalos.pt

3ª etapa do Troféu X-Trophy disputa-se em Barcelos

A caravana do prestigiado Troféu X-Trophy vai passar por Barcelos, pela primeira vez, no próximo fim de semana, para disputar a terceira de cinco rondas do maior troféu de resistência todo-o-terreno realizado em Portugal.

Depois de Pinhal Novo e Ferreira do Zêzere, a competição prossegue na freguesia de Paradela, junto aos seus emblemáticos moinhos, onde foi desenhado um interessante percurso que promete um grande evento desportivo.


Organizada pela Associação Moto Galos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, a prova conta com o apoio do Município de Barcelos e marcará o encerramento da Semana Europeia do Desporto local.


Em prova vão estar cerca de 150 pilotos, entre os quais os líderes da classificação, oriundos de todo o país e integrados nas três disciplinas (SSV, Quad e Moto). 


O Troféu X-Trophy Barcelos 2023 decorre no domingo, dia 1 de outubro, a partir das 9h00. No dia anterior, sábado, a partir das 10h00, disputa-se o Troféu Super SSV. Ambas as cerimónias protocolares de entrega de prémios realizam-se às 17h00. 


A “X-Trophy Village” localiza-se junto ao campo de futebol do Grupo Desportivo “Os Moinhos de Paradela”, reservada a atletas, equipas, staff e organização. 


Já a zona de espetáculo, destinada ao público, fica a poucos metros de distância, junto ao parque de merendas dos Moinhos de Paradela.  

Publicado em 2023-09-26

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt