motogalos@motogalos.pt

Flávio Gonçalves em 4º lugar na Baja de Portalegre

O barcelense Flávio Gonçalves foi 4º classificado em Quad, na emblemática Baja de Portalegre 500, que decorreu de 26 a 28 de outubro, no Alto Alentejo.

Um honroso resultado para o piloto da Moto Galos que competiu na prova rainha de todo-o-terreno aos comandos de uma Yamaha YFZ 450 R.

Na clássica portuguesa, famosa pelos duros setores seletivos alentejanos e pelo numeroso público a assistir, Flávio Gonçalves começou com o revés de um furo no prólogo, o que atrasou-lhe o desempenho, terminando a primeira corrida na 9ª posição. 

Nos desafios seguintes, o barcelense impôs um bom andamento e conseguiu recuperar cinco posições, figurando no final em 4º lugar da geral.

João Vale venceu a categoria e foi acompanhado no pódio por Tomás Paulo (2º) e Fábio Ferreira (3º).

Publicado em 2023-11-08

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

desenvolvido por aznegocios.pt