motogalos@motogalos.pt

Dupla barcelense no top 10 no X-Trophy Ponte de Sor

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Gonçalves rumaram, no fim de semana, até Ponte de Sor, no Alto Alentejo, que recebeu as honras de encerramento do Troféu X-Trophy 2023.

A corrida final decorreu numa pista com cerca de 12 quilómetros de traçado, num terreno com ribeiras, sobreiros, piso arenoso e também alguma lama, devido à chuva que caiu naquela região, nos últimos dias. Um percurso essencialmente rápido, com uma zona de espetáculo dedicada ao público ao longo de quase dois quilómetros. 

 

O X-Trophy Ponte de Sor foi organizado pelo Moto Clube Matuzas, promovido pela X-Adventure e definiu os vencedores de quase todas as categorias, tanto de motos, como de quads

 

Entre a caravana de Elite nos quads, Sérgio Loureiro manteve um ritmo constante e cortou a meta em 7º lugar, com dez voltas. Também Ricardo Lopes conseguiu uma boa prestação na prova alentejana, ficou no 8º posto, com nove voltas. Flávio Gonçalves não terminou a prova por problemas mecânicos. 

 

Terminou, assim, em Ponte de Sor, a temporada 2023 da equipa de todo-o-terreno da Moto Galos. Para Sérgio Loureiro, responsável pela secção, "o balanço é positivo, em termos de participações e de assiduidade, em quase todas as vertentes de quad nacional”. Perspetivam-se “novas corridas e campeonatos para o futuro, procurando também novos parceiros e patrocinadores em 2024”. 

Publicado em 2023-12-12

Notícias relacionadas

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Dupla Sérgio Loureiro/Dário Correia em 6º em Fronteira

Está aberta a época 2024 para a equipa de Todo-o-Terreno da Moto Galos. O arranque deu-se na Resistência 6 Horas TT – Vila de Fronteira, no distrito alentejano de Portalegre.

CNE: Renato Silva abre a nova temporada em 3º

Santiago do Cacém teve as honras de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2024, no fim de semana. Renato Silva foi 3º classificado em Elite 2, no primeiro desafio do ano.

Renato Silva vice-campeão no Sprint Enduro

Renato Silva fechou o Campeonato Nacional de Sprint Enduro 2023 no 2º lugar do pódio. A competição encerrou no passado fim de semana, em Alcobaça.

Duas centenas em Barcelos no 22º Raid TT

A edição número 22 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos realizou-se no sábado, 18 de novembro. Um evento desportivo à procura da excelência no off-road em duas e quatro rodas.

desenvolvido por aznegocios.pt