motogalos@motogalos.pt

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

O piloto da equipa Beta Portugal – representante também do emblema da Moto Galos - subiu mais uma vez ao pódio na classe Elite 2, em 3º lugar. Foi ainda 4º classificado na Elite geral. 


Com 169 pilotos à partida, a prova de Monsaraz foi palco de uma boa corrida, dura e exigente, com três excelentes especiais. Julien Roussaly venceu à geral e na classe Elite 2, reforçando o comando do campeonato.

 

“Consegui fazer boas especiais e estar perto da frente da corrida, já outras não correram tão bem. Senti que estou cada vez mais rápido, mas preciso de direcionar essa rapidez no sentido correto”, analiso Renato Silva.

 

Baterias apontadas para a quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024, em Alcobaça, a 19 de maio.


Foto: DR

Publicado em 2024-04-26

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt