motogalos@motogalos.pt

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

O 1º Enduro Paleke, da responsabilidade da Associação Recreativa Cultural e Desportiva "Os Palekes", realizou-se numa fase em que já se aproximam as grandes decisões, quando faltam apenas duas provas para o final, em Tábua e Souselas. 

Numa prova muito desafiante, com um percurso de 57 quilómetros, Renato Silva - piloto da equipa Beta Portugal e representante também do emblema da Moto Galos - voltou a subir ao pódio, em 3º lugar, na classe Elite 2. Foi ainda 4º classificado na geral de Elite.

"Foi um fim de semana duro. Comecei bem a corrida, estive rápido na Cross Test e na Extreme Test, embora um pouco desatinado, a lutar contra a minha condução, o que resultou num desgaste físico gigante", referiu.

A ronda 6/7 está marcada para Tábua, a 8 e 9 de junho. 

Publicado em 2024-05-20

Notícias relacionadas

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

Pentacontrol MX: trio da Moto Galos presente na 4ª ronda

São João da Pesqueira acolheu a quarta etapa do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, no domingo transato. Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo participaram na prova.

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tábua

Tábua foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

desenvolvido por aznegocios.pt