motogalos@motogalos.pt

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

A prova contou com a participação do trio da Moto Galos, Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça.


Depois da abertura em Lustosa (Lousada), no final de março, a competição regressou às pistas em pleno setor sudoeste da Serra da Estrela, num circuito praticamente todo remodelado de raiz, o renovado Complexo Motorizado Dinis Carvalho. 


Destaque para Pedro Azevedo que fechou o Top 5, na classe Promoção, que teve uma forte adesão, com a presença de 28 pilotos. Já Tiago Vilaça não teve um bom arranque segunda manga e foi 13º na geral. 

 

A competir em Elite, Ângelo Ferreira terminou a prova na 12ª posição. 

 

Foto: DR

Publicado em 2024-06-11

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

desenvolvido por aznegocios.pt