motogalos@motogalos.pt

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

A competição já cumpriu etapas em Lustosa (Lousada), Vila Cova à Coelheira (Seia) e prosseguiu em Tarouca, na pista Agostinho Cardoso Makito, reconhecida por todos os entusiastas da modalidade, numa organização do Clube Motorizado de Tarouca, com o apoio da autarquia local, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 

 

O grupo da Elite teve 20 participantes em ação, entre eles Ângelo Ferreira que enfrentou problemas mecânicos e cortou a meta na 18ª posição. 

 

Vinte e sete pilotos alinharam na grelha de partida em Promoção. Tiago Vilaça foi 4º na primeira manga e 9º na seguinte, devido a um mau arranque, resultando no 5º lugar no acumulado das duas provas. 

 

A competir na mesma classe, Pedro Azevedo teve menos sorte, com quedas sucessivas durante o percurso em ambas as corridas, o que resultou no 14º lugar na geral. 

 

A quarta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 está prevista para Nelas, no dia 7 de julho.

Publicado em 2024-06-12

Notícias relacionadas

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

Pentacontrol MX: trio da Moto Galos presente na 4ª ronda

São João da Pesqueira acolheu a quarta etapa do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, no domingo transato. Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo participaram na prova.

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tábua

Tábua foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt