motogalos@motogalos.pt

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tábua

Tábua foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

O III Enduro de Tábua teve lugar no domingo, 9 de junho, com um percurso de 46,7 km (especiais incluídas), com três controlos horários e cinco desvios, com passagens pela bonita Barragem da Aguieira e o Rossio, no Espadanal. 

 

A competir em Elite, a prova não decorreu como planeado para o jovem piloto da equipa Beta Portugal – e representante da Moto Galos. Foi 3º classificado em Elite 2 e 8º classificado na geral. 

 

Apesar dos pontos dar o pódio em Elite, uma penalização de três minutos relegou Renato Silva quase para o final da classificação. 

 

“Numa ligação, partiu-se o seletor de velocidades e perdi algum tempo a trocá-lo, pois não conseguia ir até ao controlo horário sempre na mesma mudança”, referiu. 

 

A ronda de todas as decisões realiza-se a 30 de junho, em Souselas. 


Foto: DR

Publicado em 2024-06-13

Notícias relacionadas

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

Pentacontrol MX: trio da Moto Galos presente na 4ª ronda

São João da Pesqueira acolheu a quarta etapa do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, no domingo transato. Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo participaram na prova.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt