motogalos@motogalos.pt

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

O jovem piloto da equipa Beta Portugal – e representante da Moto Galos – foi ainda 2º classificado na Elite geral. 

 

Na classificação final da competição, depois de sete jornadas disputadas na temporada endurista de 2024, Renato Silva posicionou-se em 2º lugar na categoria Elite 2 e em 3º na Elite geral. 


“A corrida começou chuvosa e o terreno estava escorregadio, depois ao longo do dia as condições começaram a melhorar e comecei a sentir-me melhor para atacar”, salientou.

 

A ronda de todas as decisões foi organizada pelo ACTT - Alhastro Clube TT em conjunto com a Federação de Motociclismo de Portugal. O percurso teve cerca de 49 quilómetros, que os pilotos tiveram que cumprir em três voltas e meia.


Foto: DR

Publicado em 2024-07-03

Notícias relacionadas

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

Pentacontrol MX: trio da Moto Galos presente na 4ª ronda

São João da Pesqueira acolheu a quarta etapa do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, no domingo transato. Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo participaram na prova.

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tábua

Tábua foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt