
CNE: resultados abaixo do esperado para Renato Silva
O Campeonato Nacional de Enduro 2025 teve a sua terceira ronda em Monsaraz, no Alentejo, no domingo, 16 de março. Prestação menos positiva para Renato Silva.
A etapa inaugural da competição realizou-se com condições atmosféricas desafiadoras, com muita chuva e lama a acompanharem a caravana endurista de mais de centena e meia de pilotos.
Os pilotos da equipa Beta Portugal - e simultaneamente representantes da Moto Galos - estiveram em ação neste arranque da temporada.
Luís Likas Cardoso começou da melhor maneira possível o ano desportivo com um importante triunfo, quer em Verdes Absoluto como em Verdes 2. “Foi um dia de grandes disputas, com adversários em excelente forma, no final consegui dar um esforço extra e conquistar a vitória”, referiu.
Renato Silva teve uma forte queda logo na primeira especial e conseguiu uma boa recuperação na segunda corrida, o que resultou no 4º lugar na Elite geral e em 2º em Elite 2.
O Campeonato Nacional de Enduro 2025 prossegue em Santa Marta de Penaguião, a primeira jornada dupla da época, no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro.
O Campeonato Nacional de Enduro 2025 teve a sua terceira ronda em Monsaraz, no Alentejo, no domingo, 16 de março. Prestação menos positiva para Renato Silva.
A segunda prova do ano do prestigiado Troféu X-Trophy 2025 disputou-se a 9 de março, na pista de Semideiro, no município da Chamusca. “Galos” Sérgio Loureiro e Dário Correia não terminaram a prova por dificuldades mecânicas.
Simão Almeida participou mas não pontuou na prova de abertura do Troféu Regional QuadRace 2025, que decorreu no domingo, em Vila Boa de Quires, no município de Marco de Canaveses.
Prestação positiva de Renato Silva na primeira jornada dupla do Campeonato Nacional de Enduro 2025 em pleno Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião, a 15 e 16 de fevereiro.
Ferreira do Zêzere acolheu a primeira jornada do prestigiado Troféu X-Trophy 2025. Excelente arranque para o “galo” Sérgio Loureiro que subiu ao pódio geral em 3º lugar. Dário Correia foi 6º.
Sérgio Loureiro e Dário Correia participaram em dupla na prova 6 Horas de Resistência TT de Fronteira, no domingo, 26 de janeiro, no distrito de Portalegre. Foi o arranque do todo-o-terreno em 2025.