motogalos@motogalos.pt

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

INFORMAÇÃO

De alguns anos para cá, o mês de outubro tem sido o mês de eleição para a realização do Raid TT da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, evento com tradição no clube desde 2001 – e que nas primeiras edições se realizava em abril. 

Vivemos tempos atípicos e imprevisíveis face à pandemia da Covid-19, o que nos leva a enfrentar situações nunca antes vivenciadas e a tomar decisões difíceis – mas necessárias – para o bem de todos. O cenário atual continua a exigir enormes responsabilidades no relacionamento social e a impor constrangimentos e restrições que importam cumprir de forma cívica.

Assim, a Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, em parceria com o grupo de trabalho da respetiva secção, após analisar as imposições e as medidas exigidas pelas autoridades competentes para a realização de manifestações desportivas, considerou não estarem reunidas as condições ideais para proporcionar um passeio com a qualidade, a segurança e os moldes habituais. 

Tendo em conta o importante papel social que nos assiste na luta contra a doença e devido à imprevisibilidade dos próximos tempos, e à semelhança das restantes actividades lúdicas, foi tomada a decisão da NÃO REALIZAÇÃO do 20º Raid TT em 2020, esperando voltar em 2021 ainda mais fortes e a esta paixão que nos une.

Conscientes da realidade atual, com esperança no amanhã, queremos celebrar como nunca, em segurança, a 20ª edição do evento, com uma memorável jornada de emoção e aventura pelos trilhos e montes do concelho de Barcelos. 

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Publicado em 2020-10-02

Notícias relacionadas

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

desenvolvido por aznegocios.pt