motogalos@motogalos.pt

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

INFORMAÇÃO

De alguns anos para cá, o mês de outubro tem sido o mês de eleição para a realização do Raid TT da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, evento com tradição no clube desde 2001 – e que nas primeiras edições se realizava em abril. 

Vivemos tempos atípicos e imprevisíveis face à pandemia da Covid-19, o que nos leva a enfrentar situações nunca antes vivenciadas e a tomar decisões difíceis – mas necessárias – para o bem de todos. O cenário atual continua a exigir enormes responsabilidades no relacionamento social e a impor constrangimentos e restrições que importam cumprir de forma cívica.

Assim, a Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, em parceria com o grupo de trabalho da respetiva secção, após analisar as imposições e as medidas exigidas pelas autoridades competentes para a realização de manifestações desportivas, considerou não estarem reunidas as condições ideais para proporcionar um passeio com a qualidade, a segurança e os moldes habituais. 

Tendo em conta o importante papel social que nos assiste na luta contra a doença e devido à imprevisibilidade dos próximos tempos, e à semelhança das restantes actividades lúdicas, foi tomada a decisão da NÃO REALIZAÇÃO do 20º Raid TT em 2020, esperando voltar em 2021 ainda mais fortes e a esta paixão que nos une.

Conscientes da realidade atual, com esperança no amanhã, queremos celebrar como nunca, em segurança, a 20ª edição do evento, com uma memorável jornada de emoção e aventura pelos trilhos e montes do concelho de Barcelos. 

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Publicado em 2020-10-02

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt