motogalos@motogalos.pt

Dupla Moto Galos no Troféu X-Trophy Portalegre

Depois de mais de um ano sem competição, devido à pandemia, Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes regressam às pistas a 27 de junho, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021.

Os pilotos barcelenses iniciam, assim, no próximo domingo, a presente temporada no Troféu X-Trophy, organizado pelo Código D´ Aventura, com o apoio do Município de Portalegre.

Em termos desportivos, a prova realiza-se em moldes em tudo semelhantes às edições anteriores, incluindo uma resistência Quad na Herdade das Coutadas, local sobejamente conhecido por aí se disputar o prólogo da clássica Baja de Portalegre.

Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes já estão habituados às andanças das resistência de todo-o-terreno em moto 4, mas este ano a dupla estará pela primeira vez entre os federados, na classe Q1, o que torna o projeto mais exigente mas também mais desafiante.

Embora prudentes, atendendo "à concorrência forte", os objetivos passam por "fazer uma boa participação com o emblema da Moto Galos, tendo sempre em vista os lugares do pódio". 


Publicado em 2021-06-21

Notícias relacionadas

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

Extreme XL Lagares: André Correia no Top 5 em Hobby

André Correia ficou em 5º lugar na Extreme XL Lagares 2022, que se realizou em Vila Nova de Gaia, Penafiel e Paredes, no fim de semana. O barcelense foi um dos 12 bravos finalistas da classe Hobby.

André Gomes em 3º no Gondomar Extreme 2022

Três pilotos da Moto Galos participaram na etapa inaugural do Troféu Nacional Hard Enduro 2022, que se realizou no domingo, 27 de fevereiro, em Gondomar.

Mariana Afonso estreia-se no Enduro em Tábua

Tábua recebeu, no fim de semana, a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro e Mini-Enduro. Mariana Afonso estreou-se na nova modalidade com dois pódios.

Joaquim Rodrigues agraciado com Medalha de Mérito

Joaquim Rodrigues foi condecorado pelo Município de Barcelos com a Medalha de Mérito Desportivo.

Desfile de cor e adrenalina no 20º Passeio TT

A edição número 20 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos que se realizou, no passado sábado, juntou em Barcelos 340 aficionados da adrenalina do off-road em duas e quatro rodas.

desenvolvido por aznegocios.pt