
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
A prova decorreu no sábado à noite, pela primeira vez em modo noturno. 41 pilotos participaram nesta segunda etapa da temporada 2021, marcada pelo há muito aguardado regresso do público às bancadas, desta feita do circuito delineado pelo Clube Trilho Aventura.
Jornada positiva para a dupla barcelense presente na prova em representação do emblema da Moto Galos.
A competirem na classe Hobby, André Gomes terminou a prova na 3ª posição, já André Correia foi honroso 4º classificado. José Borges - o único piloto invicto ao longo da noite - foi o vencedor da categoria. Em 2º lugar ficou José Salgado.
Diogo Vieira assinou a vitória em Prestige e Rodrigo Luz em Open.
Foto: DR
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.
Renato Silva subiu ao pódio em 3º lugar na segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que se disputou em Fafe, no domingo.
O trio de Quadcross da Moto Galos esteve em ação no fim de semana. Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes (na foto) no Troféu X-Trophy, em Pinhal Novo; Flávio Mota na Douro Extreme, em São João da Pesqueira.