
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Este ano, a aventura desenrolou-se pelos trilhos dos montes a norte do Cávado, num percurso com cerca de 80 quilómetros.
O desfile de cor e adrenalina iniciou, como habitualmente, em pleno centro da cidade, na Avenida da Liberdade, prosseguindo depois por várias freguesias do concelho: Vila Frescainha (São Martinho), Vilar do Monte, Vila Cova, Feitos, Palme, Fragoso, Carapeços, Quintiães, Aguiar, Cossourado, Panque, Tamel (S. Pedro Fins), Tamel (Santa Leocádia), Silva e Vila Boa.
O almoço decorreu no aprazível Parque de Lazer e Merendas de Panque. Sem cariz competitivo, a iniciativa direcciona-se para o turismo e lazer, atraindo aficionados da modalidade de Barcelos e de outros concelhos das redondezas.
Foto: António Araújo
Mais fotos aqui
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.
Renato Silva subiu ao pódio em 3º lugar na segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que se disputou em Fafe, no domingo.
O trio de Quadcross da Moto Galos esteve em ação no fim de semana. Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes (na foto) no Troféu X-Trophy, em Pinhal Novo; Flávio Mota na Douro Extreme, em São João da Pesqueira.