motogalos@motogalos.pt

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

Este ano, a aventura desenrolou-se pelos trilhos dos montes a norte do Cávado, num percurso com cerca de 80 quilómetros.

O desfile de cor e adrenalina iniciou, como habitualmente, em pleno centro da cidade, na Avenida da Liberdade, prosseguindo depois por várias freguesias do concelho: Vila Frescainha (São Martinho), Vilar do Monte, Vila Cova, Feitos, Palme, Fragoso, Carapeços, Quintiães, Aguiar, Cossourado, Panque, Tamel (S. Pedro Fins), Tamel (Santa Leocádia), Silva e Vila Boa.


O almoço decorreu no aprazível Parque de Lazer e Merendas de Panque. Sem cariz competitivo, a iniciativa direcciona-se para o turismo e lazer, atraindo aficionados da modalidade de Barcelos e de outros concelhos das redondezas.


Foto: António Araújo

Mais fotos aqui

Publicado em 2022-11-17

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt