motogalos@motogalos.pt

Renato Silva otimista para 2023 no Enduro

O jovem Renato Silva é a nova aquisição do Todo-o-Terreno da Moto Galos. No último fim de semana de janeiro já disputou a jornada inaugural do Nacional de Enduro 2023, em Góis.

Entre a Elite dos praticantes da modalidade, o piloto de Oliveira de Azeméis foi honroso 4º classificado na geral; já no pelotão da Elite 2 ficou em 2º lugar. 

 

A prova correu bem para o novo representante do emblema de Barcelos, de 23 anos, “apesar do frio e da falta de ritmo, pela recente troca de categoria e de máquina com cilindrada superior". 

  

Encara a temporada 2023 com otimismo, prevendo competir também no Campeonato Nacional de Sprint Enduro e ainda nas quatro provas do Mundial, a realizar na Europa. 


A primeira prova do ano do Campeonato Nacional de Enduro 2023 decorreu sob condições muito exigentes devido às temperaturas baixas, um desafio acrescido para as duas centenas de pilotos que participaram na etapa organizada pelo Góis Moto Clube.


Foto: DR


Publicado em 2023-02-06

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt