motogalos@motogalos.pt

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Os pilotos têm treinado juntos pelos montes do concelho para desenvolver o andamento e melhorar os ritmos para a corrida inaugural do ano.

 

Além do Troféu X-Trophy, esta temporada, Flávio Mota vai disputar também o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno; Sérgio Loureiro e Filipe Lopes vão participar ainda no Challenge Todo-o-Terreno da FMP.


O Troféu X-Trophy é uma competição de motociclismo no formato de resistência de Todo-o-Terreno, que este ano passou a ter o estatuto de Troféu Nacional, organizada pela X-Adventure, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 

 

No Outono e pela primeira vez, Barcelos integra o calendário e irá receber, a 1 de outubro, todas as classes, num regresso ao norte de Portugal - apadrinhado pela Moto Galos -, após uma prolongada ausência. É esperado muito público e também uma participação de praticantes locais significativa.

Publicado em 2023-02-07

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt