motogalos@motogalos.pt

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Os pilotos têm treinado juntos pelos montes do concelho para desenvolver o andamento e melhorar os ritmos para a corrida inaugural do ano.

 

Além do Troféu X-Trophy, esta temporada, Flávio Mota vai disputar também o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno; Sérgio Loureiro e Filipe Lopes vão participar ainda no Challenge Todo-o-Terreno da FMP.


O Troféu X-Trophy é uma competição de motociclismo no formato de resistência de Todo-o-Terreno, que este ano passou a ter o estatuto de Troféu Nacional, organizada pela X-Adventure, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 

 

No Outono e pela primeira vez, Barcelos integra o calendário e irá receber, a 1 de outubro, todas as classes, num regresso ao norte de Portugal - apadrinhado pela Moto Galos -, após uma prolongada ausência. É esperado muito público e também uma participação de praticantes locais significativa.

Publicado em 2023-02-07

Notícias relacionadas

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

desenvolvido por aznegocios.pt