motogalos@motogalos.pt

Renato Silva de novo 3º no Nacional de Enduro

Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

Na primeira ronda dupla do ano, o piloto da equipa Beta Portugal – este ano a representar também o emblema da Moto Galos – teve muitas quedas durante o traçado, que lhe condicionaram o ritmo e o resultado final.

 

No sábado, ficou em 3º na classe Elite 2 e em 4º na Elite Geral. No domingo repetiu a classificação em Elite 2 e desceu para 6º na Elite Geral. 

 

"Muitos altos e baixos" numa ronda disputada pelas bonitas paisagens serranas, com muitos cursos de água à mistura. Nas suas redes sociais, o atleta de Oliveira de Azeméis, de 23 anos, promete: “O trabalho continua".


Além do Nacional de Enduro, Renato Silva vai competir também no Campeonato Nacional de Sprint Enduro e ainda nas quatro provas do Mundial, a realizar na Europa.


Foto: DR

Publicado em 2023-03-14

Notícias relacionadas

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

Pentacontrol MX: trio da Moto Galos presente na 4ª ronda

São João da Pesqueira acolheu a quarta etapa do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, no domingo transato. Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo participaram na prova.

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tábua

Tábua foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

desenvolvido por aznegocios.pt