motogalos@motogalos.pt

CNTT: Flávio Mota fora da classificação em Góis

Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.

O fim de semana desportivo até começou bem para o piloto de Roriz, que foi 2º no prólogo de 2,9 kms, no pelotão dos Quads. 

 

Ainda no sábado, Flávio Mota arrancou confiante e com um ritmo forte para a SS1, com 148,69 kms, no entanto quando conseguiu “encostar-se” ao líder, teve uma aparatosa saída de pista. Sem consequências físicas, perdeu contudo quase uma hora a tentar tirar a máquina da ravina, só conseguindo retirá-la com a ajuda dos colegas.

 

No dia seguinte, decidiu não alinhar na SS2 “para não correr riscos”, devido ao mau tempo que se fazia sentir e também pelo imenso tempo perdido na corrida anterior. Apesar das contrariedades, diz-se “satisfeito por estar com ritmo para discutir as provas”. 

 

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 prossegue com o Raid TT da Ferraria, no município de Abrantes, de 21 a 23 de abril.


Foto: DR

Publicado em 2023-03-20

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

CNE: dureza e pódio para Renato Silva em Alcobaça

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2024 disputou-se em Pataias, no concelho de Alcobaça, a 19 de maio. Renato Silva subiu de novo ao pódio.

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt