motogalos@motogalos.pt

Equipa DSS Racing Team 2023 apresentada

A DSS Racing Team - equipa de motociclismo de alta competição com quem a Moto Galos tem parceria - foi apresentada oficialmente no sábado, 15 de abril, em Viana do Castelo.

A equipa nortenha foi apresentada no âmbito da iniciativa Viana do Castelo – Cidade Europeia do Desporto 2023, numa cerimónia que culminou com a bênção dos capacetes, pelo vianense Padre Renato. 

Alberto Agra, secretário da Direção da Moto Galos, marcou presença no evento, junto com demais parceiros e patrocinadores que se associaram ao projeto na temporada que arranja já a 29 e 30 de abril, no Circuito do Estoril.

Presente esteve também Ricardo Rego, Vereador do Desporto do Município de Viana do Castelo. Referiu ser "um orgulho apoiar uma equipa" da modalidade rainha do motociclismo, pelo segundo ano consecutivo, a atuar nos principais traçados do país.

Compõem a DSS Racing Team, os pilotos Márcio Marques, Alexandre Laranjeira, André Capitão, Carlos Pinheiro, Gustavo Mota e Raúl Felgueiras. Pela frente esperam "uma época de trabalho árduo", para a qual contam com "uma estrutura firme que tem por base os apoios dos vários parceiros".

A ação decorreu na Praça da Liberdade, no centro da cidade, com o azul do Rio Lima e o verde do Monte de Santa Luzia como pano de fundo, e recebeu amantes das motos, os parceiros da equipa e ainda muitos curiosos que não quiseram perder a oportunidade de ver e apreciar as fabulosas máquinas. 

Foto: DR

Publicado em 2023-04-17

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt