motogalos@motogalos.pt

CNV: Início promissor para DSS Racing Team

A DSS Racing Team entrou vitoriosa no Campeonato Nacional de Velocidade 2023, cuja ronda inaugural disputou-se no Estoril.

Na etapa realizada a 29 e 30 de abril, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril, participaram cinco dos seis pilotos que esta época integram a equipa de motociclismo de alta competição com quem a Moto Galos renovou parceria. Alex Laranjeira não competiu por motivos familiares.


O jovem Gustavo Pinheiro iniciou o terceiro ano competitivo, nas SuperSport 300, com um ritmo interessante, aos comandos da sua Kawasaki 400. Foi 6º classificado em ambos os desafios do fim de semana e 4º na geral.

 

No Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, André Capitão (Suzuki GSXR 750) triunfou nas duas corridas do pelotão das Superbikes, posicionando-se na liderança da classe, tal como finalizou a época 2022.

 

Nas Open, Carlos Pinheiro terminou em 2º lugar o embate de sábado; no domingo viu-se obrigado a abandonar a pista por problemas mecânicos com a sua Yamaha R1.

 

Os colegas de equipa Márcio Marques e Fernando Araújo protagonizaram interessantes duelos nas SuperSport R 600 com as suas Yamaha R6. A estrear-se na categoria, depois de competir na temporada passada na Copa Dunlop Motoval, Fernando Araújo levou a melhor sobre o atual detentor do ceptro, Márcio Marques, 1º e 2º classificados, respetivamente.

 

A DSS Racing Team segue na competição com “objetivos claros de continuar a ganhar". A competição prossegue novamente no Circuito do Estoril, a 17 e 18 de junho. 


Foto: DR

Publicado em 2023-05-10

Notícias relacionadas

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

desenvolvido por aznegocios.pt