motogalos@motogalos.pt

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

Cinco meses após o final do transato Campeonato Nacional de Velocidade 2020, os pilotos da Moto Galos tiveram, na “montanha russa” portuguesa, o primeiro contacto com as máquinas esta temporada. 

 

Os treinos privados “correram bem, sem deslumbrar, mas com boas indicações para um ano positivo e exigente, mostramos que podemos ser competitivos”. Os objetivos foram conseguidos, permitindo “testar novos componentes, fazer as afinações necessárias, recolher dados e ainda dar o máximo de voltas em ritmo de corrida”.

 

Em 2021, a dupla de Barcelos continua a disputar a Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade, com abertura no traçado negro do Estoril, nos dias 1 e 2 de maio. 


Antes, já a 10 de abril, os motores voltam a aquecer para a mítica de resistência “3 Horas do Estoril”, prova que marca o arranque do motociclismo de competição em Portugal. Dadas as restrições impostas pela pandemia, o evento realiza-se sem a presença de público, quer nas bancadas como no “paddock”.


Patrocinadores: motogalos, pm34, isopan, arfixem, perfilset, jorgesousapeliteiro, faf, b’life, barcelmar.

Publicado em 2021-03-31

Notícias relacionadas

João Cruz segue em 3º na Copa Dunlop Motoval do CVN

João Cruz voltou a subir ao pódio no Circuito do Estoril, na segunda prova da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, ainda sem público nas bancadas.

André Capitão e Carlos Pinheiro vencedores no Estoril

A equipa Moto Galos/DSS Racing Team averbou duas vitórias na segunda etapa do Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, do Campeonato Nacional de Velocidade, no fim de semana, no Circuito do Estoril.

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Pilotos bem posicionados para a última ronda do CNV

João Cruz, Carlos Pinheiro, Nelson Cruz e Rui Palma mantêm-se entre os dez melhores na Copa Dunlop Motoval, quando falta apenas disputar uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2020.

desenvolvido por aznegocios.pt