motogalos@motogalos.pt

Pódios e novos recordes para DSS Racing Team

A parceria com a DSS Racing Team alcançou duas vitórias duplas, no fim de semana, no traçado negro do Estoril. A equipa apresentou-se com quatro dos seus seis pilotos.

Participaram na primeira prova da nova época do Troféu Século XX - Taça Luís Carreira, do Campeonato Nacional de Velocidade 2022, os atletas Márcio Marques, André Capitão, Alexandre Laranjeira e Gustavo Pinheiro. Carlos Pinheiro e Fernando Araújo estiveram ausentes por razões familiares. 


O arranque foi positivo e garantiu já subidas ao pódio e novos recordes. Márcio Marques estreou-se na máquina nova (uma Yamaha R6) com a vitória em ambos os desafios, nas Supersport 600. Conseguiu ainda registar o seu melhor tempo pessoal no asfalto do Estoril.


Vencedor duplo foi também André Capitão, agora entre o pelotão das SBK, na nova montada (Suzuki GSXR 750).


Alexandre Laranjeira – figura incontornável do motociclismo português – conquistou dois sólidos 2º lugares, aos comandos da sua Honda CBR 900, na categoria Open.


Já o jovem Gustavo Pinheiro (Kawasaki Ninja 400) teve um arranque de temporada difícil, a braços com problemas técnicos que impossibilitaram resultados mais auspiciosos (foi 12º na corrida inicial e não terminou a seguinte por questões mecânicas), ainda assim conseguiu melhorar a nível de tempos. Este é o seu segundo ano como federado na modalidade, a competir em Supersport 300.


A próxima etapa realiza-se a sul, no Autódromo de Portimão, no Algarve, nos dias 04 e 05 de junho. “Os objetivos são claros, queremos continuar a ganhar”. 

Publicado em 2022-04-20

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt