motogalos@motogalos.pt

Motociclismo: DSS Racing Team de novo no pódio

Alex Laranjeira e Márcio Marques, da DSS Racing Team, com quem a Moto Galos tem parceria na participação no Campeonato de Velocidade 2022, voltaram a subir ao pódio no Estoril.

Nesta terceira ronda da competição, os pilotos nortenhos repetiram o feito alcançado na etapa anterior, disputada na “montanha-russa” de Portimão. A luta está ao rubro entre os colegas de equipa na classe SuperSport 600 R do Troféu Século XX - Taça Luís Carreira. 

 

No desafio que marcou o meio da temporada, Alex Laranjeira (Honda CBR 600 RR) e Márcio Marques (Yamaha R6) alternaram posições: na corrida de sábado, o mediático piloto de Esposende foi 1º e o piloto vianense ficou em 2º; já no domingo aconteceu o contrário. Márcio Marques bateu mais uma vez o seu record pessoal (1m54s), segurou a liderança, mas a luta pelo troféu promete continuar.

 

Já Fernando Araújo não teve vida fácil no regresso ao asfalto negro do Estoril, onde competiu pela última vez em 2009. As altas temperaturas do asfalto colocaram problemas mecânicos na sua Yamaha R6, tendo que abandonar a primeira corrida da classe 1 da Copa Dunlop Motoval. 


No domingo, já com a máquina a postos, teve um desempenho exemplar mas uma queda com um adversário, quando ambos disputavam o 4º lugar, impossibilitou continuar em pista. Para recordar fica o registo de ter conseguido o tempo de 1m49s na sua volta mais rápida. Está em 11º na geral.

 

André Capitão, Carlos Pinheiro e Gustavo Pinheiro não estiveram presentes na prova, por motivos pessoais. A ação segue a 17 e 18 de setembro, com Estoril III.


Foto: DR

Publicado em 2022-07-13

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt