motogalos@motogalos.pt

Motociclismo: DSS Racing Team de novo no pódio

Alex Laranjeira e Márcio Marques, da DSS Racing Team, com quem a Moto Galos tem parceria na participação no Campeonato de Velocidade 2022, voltaram a subir ao pódio no Estoril.

Nesta terceira ronda da competição, os pilotos nortenhos repetiram o feito alcançado na etapa anterior, disputada na “montanha-russa” de Portimão. A luta está ao rubro entre os colegas de equipa na classe SuperSport 600 R do Troféu Século XX - Taça Luís Carreira. 

 

No desafio que marcou o meio da temporada, Alex Laranjeira (Honda CBR 600 RR) e Márcio Marques (Yamaha R6) alternaram posições: na corrida de sábado, o mediático piloto de Esposende foi 1º e o piloto vianense ficou em 2º; já no domingo aconteceu o contrário. Márcio Marques bateu mais uma vez o seu record pessoal (1m54s), segurou a liderança, mas a luta pelo troféu promete continuar.

 

Já Fernando Araújo não teve vida fácil no regresso ao asfalto negro do Estoril, onde competiu pela última vez em 2009. As altas temperaturas do asfalto colocaram problemas mecânicos na sua Yamaha R6, tendo que abandonar a primeira corrida da classe 1 da Copa Dunlop Motoval. 


No domingo, já com a máquina a postos, teve um desempenho exemplar mas uma queda com um adversário, quando ambos disputavam o 4º lugar, impossibilitou continuar em pista. Para recordar fica o registo de ter conseguido o tempo de 1m49s na sua volta mais rápida. Está em 11º na geral.

 

André Capitão, Carlos Pinheiro e Gustavo Pinheiro não estiveram presentes na prova, por motivos pessoais. A ação segue a 17 e 18 de setembro, com Estoril III.


Foto: DR

Publicado em 2022-07-13

Notícias relacionadas

Regresso positivo para DSS Racing no Estoril

O Campeonato Nacional de Velocidade 2022 regressou ao Circuito do Estoril, no fim de semana, após a habitual pausa de verão.

Copa Dunlop Motoval: Rui Pedro Palma líder, Nelson Cruz em 6º

A quarta ronda da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022 não trouxe mexidas na classificação geral para os pilotos da Moto Galos: Rui Pedro Palma segurou a liderança, já Nelson Cruz mantém-se em 6º.

Copa Dunlop Motoval CNV: Rui Palma vence e é líder

Rui Pedro Palma conquistou mais uma vitória no Estoril, à terceira jornada da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022. Honroso 4º lugar para Nelson Cruz.

DSS Racing Team no pódio em Portimão

A equipa DSS Racing Team – com quem a Moto Galos tem parceria – subiu aos lugares mais altos do pódio na segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2022, no início do mês, no Autódromo Internacional do Algarve.

Rui Palma e Nelson Cruz na concorrida Copa Dunlop Motoval do Nacional de Velocidade

Realizou-se em Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve, no fim de semana, a segunda ronda da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022.

Vitória dupla para Rui Palma na Copa Dunlop Motoval

Começou da melhor forma a Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022, com Rui Pedro Palma a vencer as duas corridas do fim de semana, no Circuito do Estoril.

desenvolvido por aznegocios.pt