motogalos@motogalos.pt

Copa Dunlop Motoval: Rui Pedro Palma líder, Nelson Cruz em 6º

A quarta ronda da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022 não trouxe mexidas na classificação geral para os pilotos da Moto Galos: Rui Pedro Palma segurou a liderança, já Nelson Cruz mantém-se em 6º.

A jornada – a terceira da temporada disputada no traçado negro do Circuito do Estoril – não correu da melhor forma (4º em ambas as corridas), ainda assim o representante da parceria Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, mantém-se na frente da classe 2, com  a sua BMW S1000RR. 

 

“Faltou treino, pneus, inspiração. Foi o fim de semana menos positivo da época até ao momento”, assinalou no final. 

 

João Rego, da Elite Racing Team, venceu o primeiro desafio e foi 2º no domingo, encurtando assim a distância para 11 pontos face ao vianense. Hugo Lopes completa o “pódio” atual.

 

Também no pelotão das motos +850cc, Nelson Cruz (Yamaha R1) deu início à segunda e decisiva metade da competição com resultados promissores, oito semanas após uma lesão no ombro. Obteve o 6º lugar no sábado e conseguiu melhorar para 5º no domingo. 


“Mantivemos um bom ritmo, considerando as limitações, pelo que não posso deixar de estar satisfeito com os pontos conquistados” para atingir o objetivo do Top 5 o quanto antes.

 

O Campeonato Nacional de Velocidade 2022 prossegue de novo no Circuito do Estoril, a 29 e 30 de outubro.


Foto: DR

Publicado em 2022-09-22

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt