A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove o habitual moto desfile de Natal pelas ruas de Barcelos no dia 22 de dezembro, pelas 14h30.
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove o habitual moto desfile de Natal pelas ruas de Barcelos no dia 22 de dezembro, pelas 14h30.
O objetivo é o mesmo de sempre: espalhar a alegria e o espírito natalício pelas principais ruas da cidade.
Este é um dos eventos mais acarinhados do clube e pelos barcelenses, já acostumados a sair à rua para ver os Pais Natais de moto a desfilar.
Concentração dos participantes a partir das 14h30, na Avenida da Liberdade (na rua dos
autocarros). Partida às 15h00.
Participação gratuita. Aparece, entra no espírito e traz o teu fato de Pai Natal!