
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
📅
Data: 09 a 12 de julho de 2026
📍
Saída: Quinta-feira, 9 de julho
📍
Regresso: Domingo, 12 de julho (final do dia)
Valores
por pessoa:
Condutor – 800€
Inclui:
Pendura – 600€
Inclui:
Obs: Quartos partilhados / Preços por pessoa
Reservas até 15 de abril
Garante já o
teu lugar — as vagas são limitadas!
Inscrições
Sede ou 963 589 840 (Alberto Agra)
Vem descobrir a
Madeira sobre duas rodas, com boa companhia e espírito motard!

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





