Equipa de Downhill da Moto Galos participa em acção solidária
3 atletas da Moto Galos entram em competição no Verão!
A equipa de downhill da Moto Galos, participou este Domingo, no evento “Avalanche”, em Cabeceiras de Basto com o objectivo de angariar fundos para o corpo de Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.
Logo pela manhã os atletas partiram rumo a Cabeceiras de Basto para participar na prova de 16 km. Os ateltas Hugo Alves, Natanael Alves e Guilherme Pinto aproveitaram a prova como treino para começarem a participar nas provas do Campeonato Regional Minho que arranca a 02 de Junho nos Arcos de Valdevez.
Publicado em 2013-05-26