Praticantes de BTT da Moto Galos e amigos visitaram pontos mais importantes do Gerês!
Um grupo de amigos e praticantes de BTT da Moto Galos voltou a repetir o passeio ao Gerês, no passado Sábado, dia 22 de Junho.
Cerca de 20 amigos passaram pelos locais mais turisticos da localidade, como por exemplo Vilarinho das Furnas.
O grupo partiu da sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos bem cedo, de onde transportou o material dos praticantes de BTT até ao cimo da Serra.
Entre outros pontos de passagem, Vilarinho das Furnas e Portela do Homem foram pontos obrigatórios de passagem, onde o apoio foi dado pelo Motoclube do Gerês.
No final do passeio reaizou-se um saboroso almoço, num restaurante da localidade.
Mais fotos aqui!