A Moto Galos no passado Domingo, dia 30 de Junho, a 1ª primeira prova do Campeonato de Endurance, em Moto 4, realizada pela Associação, na pista de Chorente, Barcelos.
Campeonato de Endurance Moto 4 Moto Galos
A Moto Galos no passado Domingo, dia 30 de Junho, a 1ª primeira prova do Campeonato de Endurance, em Moto 4, realizada pela Associação, na pista de Chorente, Barcelos.
Foi a primeira de 3 provas,onde participam atletas da Moto Galos, sócios, mas também outros atletas praticantes da modalidade. Ao todo participaram 9 pilotos. O piloto da Moto Galos, Flávio Mota levou a melhor na primeira corrida, sendo que ao fim das 3 mangas ficou em primeiro lugar.
O piloto Firmino Salazar ficou em 2º lugar, ele que está a participar no Campeonato Nacional QX. Na terceira posição colocou-se Ruben Pereira.
As restantes provas realizam-se nos próximos meses de Setembro e Outubro.
A Prova da Moto Galos esteve inserida na já habitual prova de Quadrcross e Crosscar realizada pela Associação Cutural Desportiva e Recreativa de Chorente. A promoção ficou a cargo da Moto Galos.