Alguns sócios da Moto Galos deslocaram-se este fim-de-semana a Santiago de Compostela para participar nas comemorações do Dia de Barcelos e para onde rumaram também 80 peregrinos de Barcelos, a pé, durante uma semana. Ontem o dia foi de festa, naquele que já é considerado um dos maiores locais religiosos do mundo. A Moto Galos também disse presente e juntou-se aos peregrinos, bem como a outros barcelenses que lá se deslocaram para participar no acto celebrativo. Os elementos da Associação juntaram-se aos restantes barcelenses e confraternizaram, tiraram a foto de grupo, realizaram um piquenique e rumaram a casa satisfeitos com a sua participação. |