
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
O piloto barcelense de 27 anos conquistou assim mais uma vez o lugar cimeiro do pódio, confirmando deste modo o seu favoritismo para a competição realizada pela UIM. “Tudo esteve perfeito numa prova muito dura e difícil. O grande objectivo era o primeiro lugar. Foram meses de muita preparação para poder chegar aqui em grande forma e vencer. Agora quero festejar. Estamos todos de parabéns”, referiu.
Ainda a saborear mais esta vitória, Tiago Sousa, sócio e monitor da Escola de Jet Ski da Moto Galos, começa já a pensar no próximo desafio - o Mundial em Lake Havasu, nos USA, em Outubro. “Espero ter os apoios necessários para representar o meu país nessa prova”.
O bi-campeão europeu chega a Portugal esta quarta-feira, pelas 18h45, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





