O piloto e sócio da Moto Galos Tiago Sousa revalidou este fim-de-semana o título de campeão europeu de Jet Ski F1, no lago de Viverone, na região de Piemonte, em Itália.
O piloto barcelense de 27 anos conquistou assim mais uma vez o lugar cimeiro do pódio, confirmando deste modo o seu favoritismo para a competição realizada pela UIM. “Tudo esteve perfeito numa prova muito dura e difícil. O grande objectivo era o primeiro lugar. Foram meses de muita preparação para poder chegar aqui em grande forma e vencer. Agora quero festejar. Estamos todos de parabéns”, referiu.
Ainda a saborear mais esta vitória, Tiago Sousa, sócio e monitor da Escola de Jet Ski da Moto Galos, começa já a pensar no próximo desafio - o Mundial em Lake Havasu, nos USA, em Outubro. “Espero ter os apoios necessários para representar o meu país nessa prova”.
O bi-campeão europeu chega a Portugal esta quarta-feira, pelas 18h45, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.