
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
À semelhança dos anos anteriores, sócios, familiares e amigos voltam a vestir-se a rigor e a colorir de vermelho e branco as principais artérias da cidade. Como habitualmente, a Associação espera a presença de centenas de pais natal motards que prometem animar a população nesta quadra tão especial.
A concentração está marcada para as 14h30, na Avenida da Liberdade, junto ao Campo da Feira. O passeio inicia meia hora depois, por um itinerário que segue por várias ruas e que termina novamente no centro da cidade, junto à igreja do Senhor da Cruz. Na partida, na chegada e ao longo do desfile, os motociclistas vão distribuir guloseimas e também muitos sorrisos pelos mais novos.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





