A direcção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos os sócios, familiares e amigos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Desejamos que este Natal seja celebrado junto de quem mais estima e lhe é querido e que a alegria, a saúde, a felicidade e a paz sejam os melhores presentes no “sapatinho”.
Que esta quadra festiva seja vivida com amor, fraternidade e harmonia, no aconchego da família e dos amigos.
Votos também de um Próspero Ano Novo, com tudo de bom. Que 2015 seja um ano repleto de alegrias, realizações e, claro, boas curvas. Boas Festas para todos!
