
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
Se não resiste ao famoso petisco assado na brasa, tão tipicamente português, inscreva-se até ao dia 15 de Julho, quarta-feira, para participar na tradicional e animada sardinhada da Moto Galos, na sede, no próximo dia 17, sexta-feira. O início está marcado para as 21h. O menu inclui broa com carne, sardinha assada, salada de pimentos, bebida e caldo verde.
É necessário fazer reserva e a mesma pode ser feita na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através dos contactos 935 422 129 (Bruno Barbosa) e 914 944 086 (Capela). O preço é de 10€ para sócios e 15€ para não sócios.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

O Monte do Facho em Barcelos foi palco da prova inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2026 num dia histórico para o piloto João Silva que se estreou na classe TR1 - Elite.

Está de volta a emocionante Resistência 50cc na Pista de Chorente, em Barcelos.

A Pista Multiusos de Chorente recebe a segunda jornada do Campeonato Nacional de Flat Track 2026, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistam pódios na categoria Q1 (-450cc) e mostram força em prova de resistência marcada por clima adverso e emoção no Alto Alentejo.

Entre chuva, terreno difícil e uma queda na segunda especial, o piloto acabou por terminar a prova mais cedo, num fim de semana que espelhou bem a exigência do enduro.





