
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
À semelhança do ano anterior, a Moto Galos voltou a associar-se aos Amigos da Montanha, na iniciativa que está a animar o areal de Barcelinhos nas quatro tardes de sábado de Julho, com um vasto programa desportivo e de animação.
A programação contempla diversas actividades de participação gratuita, como foi o baptismo de mota de água, no Rio Cávado. Miúdos e graúdos puderam assim experimentar – alguns pela primeira vez – a fantástica sensação de deslizar sobre a água.
André Barbosa, atleta da Moto Galos, e vice-campeão europeu de Jet Ski em Juniores, em 2014, também esteve ao “serviço” numa entusiasta demonstração da modalidade.
Esta foi mais uma colaboração com os Amigos da Montanha e resulta das boas relações de amizade e de cooperação que existem há já vários anos entre ambas as associações barcelenses.
Entretanto, o team Jet Ski Moto Galos realizou, em simultâneo, no sábado à tarde, no Cávado, mais um treino de preparação para Mirandela. A prova decorre no fim-de-semana, nas águas do Rio Tua, e refere-se ao Campeonato Nacional (2ª etapa, após os Açores) e ao Campeonato da Europa (3ª etapa, depois de Croácia e Espanha).
Mais fotos aqui

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





