
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
Ao abrigo do Artº 17º do Regulamento Interno, venho por este meio convocar uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 4 de Dezembro de 2015, pelas 21h30, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
1º - Apreciar e discutir o relatório e contas relativo ao ano de 2014/2015;
2º - Apresentação de listas para os Órgãos Sociais da Associação para os anos 2016/2017;
3º - Outros assuntos de interesse para a Associação;
4º - Eleição dos Órgãos Sociais da Associação para os anos 2016/2017.
Se à hora marcada não houver número suficiente de sócios, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.
Barcelos, 18 de Novembro de 2015
Com os melhores cumprimentos,
O Presidente da Assembleia Geral
Eduardo António Miranda Rodrigues

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

O Monte do Facho em Barcelos foi palco da prova inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2026 num dia histórico para o piloto João Silva que se estreou na classe TR1 - Elite.

Está de volta a emocionante Resistência 50cc na Pista de Chorente, em Barcelos.

A Pista Multiusos de Chorente recebe a segunda jornada do Campeonato Nacional de Flat Track 2026, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistam pódios na categoria Q1 (-450cc) e mostram força em prova de resistência marcada por clima adverso e emoção no Alto Alentejo.

Entre chuva, terreno difícil e uma queda na segunda especial, o piloto acabou por terminar a prova mais cedo, num fim de semana que espelhou bem a exigência do enduro.





