
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
A saída de Barcelos está marcada para as 9h00, da sede, o grupo segue depois em caravana até Penafiel, juntamente com a carrinha do clube que pretará apoio aos participantes. O almoço está marcado para o meio-dia numa associação amiga e tem o custo de 7€.
A inscrição é obrigatória, deve ser efectuada até sexta-feira, 25 de Março, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através do nº 935 422 129 (Bruno Barbosa).
Pelas 14h00 inicia a procissão com os estandartes e as bandeiras dos clubes presentes no evento, vai da vulgarmente conhecida Igreja do Sameiro até ao Campo da Feira, local onde irá decorrer a partir das 15h00 a missa solene. A cerimónia culmina com a tradicional benção ds motos e dos capacetes.
Como já é tradição, a procissão incorpora também o andor de São Rafael, padroeiro dos motociclistas, o andor de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Igreja de Nossa Senhora da Piedade e Santos Passos (Santuário do Sameiro) e o andor de São Martinho, padroeiro de Penafiel.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





