A Moto Galos tem disponíveis bilhetes para o Portugal-Islândia, jogo de estreia da selecção nacional na fase final do Euro 2016, que se disputa a 14 de Junho, em Saint-Etiénne (França).
As vagas são poucas, pelo que os sócios interessados devem contactar-nos via email (motogaloscomunicacao@gmail.com), o mais breve quanto possível.
A ideia é sair de Barcelos entre 10 e 12 de Junho, de forma a estar no dia 14 (terça-feira) em Saint Etiénne, cidade situada no centro-leste de França, para assistir ao primeiro jogo de Portugal no Campeonato da Europa. A partida irá decorrer no Estádio Geoffroy Guichard, a partir das 21h00.
O percurso a seguir de moto ainda não está definido - será feito posteriormente de acordo com o grupo participante. Uma semana é a duração prevista para toda a viagem.
Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, enviar email para motogaloscomunicacao@gmail.com