A Associação Clube MotoGalos vai realizar já no próximo dia 8 de Março um passeio moto turístico à Senhora da Graça e ao "Nariz do Mundo".
Como já é habitual nestes eventos o MotoGalos não podia deixar de criar as devidas alternativas para todos os participantes deste passeio, como tal teremos um jantar no já famoso restaurante "Nariz do Mundo", para que todos possamos usufruir na máxima comodidade teremos um autocarro disponível para o transporte daqueles que não quiserem se deslocar na sua Moto.
Para informação mais detalhada clicar AQUI