Figura de vulto do motociclismo nacional, Amaro José Pereira de Araújo faleceu ontem, 5 de Maio, aos 80 anos. Carismático e gracioso, era estimado por todos e conhecido também como o nosso sócio mais idoso.
A partida de Amaro José Pereira de Araújo - acérimo apaixonado pela vida e pelo mundo das duas rodas - deixa, assim, o motociclismo mais pobre.
As últimas homenagens podem ser prestadas amanhã, sábado, na Casa Mortuária da Freguesia de Tamel S. Veríssimo, onde o corpo vai estar em câmara ardente durante o dia. O funeral realiza-se no domingo, pelas 09h45, com missa de corpo presente, na Igreja Paroquial de Tamel S. Veríssimo.
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos apresenta as mais sinceras condolências a toda a família e amigos. Até sempre, Amaro!