Convocam-se todos os sócios a participar na Assembleia Geral Ordinária da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, no dia 2 de Dezembro de 2016, sexta-feira, a partir das 21h30, na sede.
Ao abrigo do Artº 17º do Regulamento Interno, venho por este meio convocar ma Assembleia Geral Ordinária para o dia 2 de Dezembro de 2016, pelas 21h30, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
1º - Apreciar e discutir o relatório e contas relativo ao ano de 2015/2016;
2º - Outros assuntos de interesse para a Associação.
Se à hora marcada não houver número suficiente de sócios, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.
Sem outro assunto de momento, apresento saudações motociclistas.
Com os melhores cumprimentos,
Joaquim Mário Seabra Santos
Presidente da Assembleia Geral